18 agosto 2013

TENDÊNCIA: PRIMAVERA VERÃO 2014

Olas pessoas lindas, boa tarde e ótimo domingo!

A matéria sobre tendência de hoje fala sobre o que estará em alta na coleção primavera verão de 2014. A  gente pode comemorar pois grande parte das tendências que estamos usando no inverno, continuarão em alta nas próximas estações do ano :D
Com certeza vocês verão os meus looks com cada uma das tendência abaixo mas achei que um post com tudo ficaria muito legal, assim vocês podem se deliciar, inspirar  e preparar o guarda-roupa visualizando o que já esta acontecendo nas passarelas.
Tenho certeza que a matéria é muito útil :D

TOP CROPPED
Sim, ele continuará em alta e eu amei pois acho muuuuuito fofo.

AZULEJO PORTUGUÊS:
Confesso que não curto muito a cor azul mas deste jeitinho ficou fofo demais.
TOTAL WHITE:
Hummm, difícil usar algo assim. Temos que ter muuuuito cuidado para não exagerar e parecer uma noiva :D

ESTILO ROCK:
Aqueles com aparência de detonado!! Vocês curtes? Eu uso e acho cool, principalmente com saia :D
GOLAS, SILHUETAS, OMBROS E BARRAS:
Com toque desigual, muuuito bonequinha!!
CORES FORTES:
É claro que para a primavera e verão elas não poderiam faltar. As cores serão presença forte na próxima temporada, como eu já disse em um post aqui no blog. Abusem do rosa pink, vermelho, azul, amarelo (AMOOOO), laranja, verde esmeralda e roxo!


ESTAMPAS FLORAIS:
Evidenciam e trazem vitalidade e alegria.

LISTRAS: Eu acho muito elegante e charmosa :D

MIX DE ESTAMPA:
Animal print, motivos geométricos (listras e poás) em meio a tecidos acetinados!! Está é uma tendência que já esta causando vários debates nas redes sociais. Muitas blogueiras já estão vestindo e o olhar do público não é muito favorável. E vocês, o que acham? (Foto: web)

DESENHOS ABSTRATOS:
Eu acho lindo demais, principalmente quando esta no vestido (curto ou longo).
COMBINAÇÃO PRETO&BRANCO:
Eternizada por Chanel, a combinação P&B voltará com força total :D Adoooooro!!
ESTAMPA ÉTNICA:
Esta já esta com tudo e continuará muito mais forte.
Beijinhus e ótima semana!!

  (Fotos: Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog