14 julho 2013

MEU LOOK: PRETO & BRANCO

Olas, bom dia.

Conforme eu havia escrito em um dos posts da semana passada, separei um look P&B para vocês. Além de prático e fácil de combinar, esta super na moda.
Mas como usar o P&BVocê pode usar de diferente jeitos: listras, quadriculados, estampas ou usando peças básicas mesmo, como eu fiz no meu look.
Eu amo vestido e saia, acho que me deixa mais feminina, então vocês vão perceber que a maioria dos meus looks não são com calca, mesmo no frio :D Prefiro abusar das meias fio 40 porque acho que fica mais elegante também.
Espero que gostem do look e que sirva de inspiração.
Bjokas e não deixem de comentar.

http://www.ephotography.com.br/









Vestido = C&A
Sapato = Besni
Bolsa = Marisa
Brinco = Pink Biju
Look = + ou - R$ 230

2 comentários:

  1. NÃO CONSEGUI VÊ ESTA FOTO ........PRETO E BRANCO CADÊ????????

    ResponderExcluir
  2. Ola, tudo bem? Vestido e sapato preto com a bolsa branca 😉 uma combinacao basica do P& B

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog