05 julho 2013

MÚSICA: RIHANNA

Boooa, noite!!

Hoje é sexta-feira, chega de canseira. Nada de tristeza... :D ops, me empolguei ...rsrs não é esta música não...
A música de hoje é de Rihanna, uma linda e talentosa cantora, que infelizmente esta trilhando um caminho triste, mas comum no seu mundo. Recentemente saiu uma reportagem (G1) que informa a preocupação dos médicos a respeito do estilo de vida da cantora. Ela já precisou cancelar alguns shows por conta de uma laringite. A reportagem diz ainda que a joven Rihanna gosta de beber, fumar e dormir até tarde...
Independente do seu estilo de vida, Rihanna vem conquistando um público cada vez maior com a sua diversidade de estilo músical. Desde o início de sua carreira (ha mais de uma década), os singles estabeleceram diferentes géneros, desde pop até rock, incluindo batidas de reggae, dance, dance-pop, R&B, rap, muitas vezes misturando vários tipos e géneros de música numa só música e album.
Eu sempre gostei dela e de suas músicas, mas os dois últimos albuns me atrairam mais.
Rihanna é cantora, dançarina, compositora e atriz. Com um estilo próprio e excêntrico, a encantadora esta sempre em evidência em revistas e sites por seus looks atrevidos e originais (eu separei alguns para mostrar aqui).
A música do momento é "Stay" (escolhi esta porque estou amando). Gravada no sétimo albúm da cantora, com a participação do músico Mikky Ekko, a canção é considerada balada e tem arranjo musical composto por guitarra e piano (minha paixão).... escuto mil e uma vezes e não canso :D
É isto galera, umas das cantoras e estilo musical que gosto. Além das fotos dos looks, separei algumas dos cortes de cabelo :D MARA!!

Bjokas e bom final de semana a todos...
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog