09 julho 2013

TENDÊNCIA: UNHAS STILLETO

Oieeee, boa tarde!!

Hoje resolvi fazer um post de tendência para as unhas. Há muito tempo o formato quadrado chegou e ficou, a maioria das meninas que conheço usam, eu acho lindo, moderno e elegante porém, a moda do momento é a unha stilleto, aquela com formato longo, triangular e pontiagudo, que foi inspirada nos saltos agulha. Apesar de parecer apenas uma técnica de lixar, ela exige uma colocação de espécie de prótese de fibra de seda ou acrigel em cima de uma extensão que vai afinando até a ponto.
A minha opinião é que, gastar uma grana com esta técnica é para quem não faz nada com as mãos..rsrsrs isto porque elas não são muito práticas (muito compridas), e atrapalham por exemplo, usar o teclado do computador.
Algumas manicures conseguem chegar ao formato usando uma técnica de lixar as unhas pelas laterais, afinando nas pontas, formando um triângulo, entre a ponta da unha e a ponta do dedo, assim eu acho que vale a pena, pois se você não gostar não vai perde tanto dinheiro :D Este formato é recomendado para quem tem os dedos gordinho e pequenos, pois alonga e afina as mãos.
As divas da música entraram com tudo na onda das unhas stilleto e eu tentei fazer a minha também :D Separei algumas fotos que encontrei na web, mas tem o resultado da minha unha stilleto com esmalte violeta. Espero que curtam!!
Bjinhus










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog