02 outubro 2013

TENDÊNCIA: NA ONDA DAS ESTAMPAS

Olas, olas...

Resolvi escrever sobre a tendência das estampas que esta super quente e direcionada para os vestidos porque é uma peça que eu amo demais. Acho super feminina e delicada, bem meu estilo :D
É incrível como a estampa tem poder de destacar o visual, deixando ele exagerado e lindo ao mesmo tempo, quando bem combinado com os acessórios.
O recado é o seguinte: - Use e abuse das estampas em qualquer peça e caso você queira estar mais sensual e feminina, escolha o vestido.
Os acessórios devem estar combinando e não estragando a sintonia com o look, então, use o nude em uma das peças (sapato ou bolsa) e combine as cores dos demais acessórios. Pronto, você estará linda e estilosa!!
Separei os meus favoritos da WEB. Espero que consiga inspirar vocês :D
Muitos beijos

 Fotos: WEB (Blog da Thassia) e a minha é da Ephotography 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog