08 outubro 2013

MEU LOOK: VESTIDO ROSA DEGRADE

Oieeee... 
A maioria dos meus looks são roupas que podem ser usadas no trabalho e recebi vários recadinhos das minhas leitoras dizendo que isto é ótimo.
Eu não sou blogueira por profissão, faço isto nos meus momentos de lazer porque amo escrever e sou apaixonada por tudo que esta relacionado a moda. Porém, os meus dias são vividos dentro de uma sala de data center, com um montão de profissionais do sexo masculino porque trabalho com Tecnologia da Informação, então vocês ainda verão muitos looks para se inspirar na hora de vestir para trabalhar.
O vestido do look de hoje é super simples mas eu achei muito fofo, por causa da cor rosa com pink e também no efeito degrade. Amo este modelo mais curtinho na frente e a renda deixou a peça ainda mais lovely :D Este é para usar no passeio aos domingos!!
Curtiram? Espero que sim. Bjos bjos da Rê!!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vestido Miroa /Sapato Gasparini/Tiara de cabelo e Biju da 25 de Março :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog