01 outubro 2013

MEU LOOK: FESTA DEBUTANTE

Oieeee, tudo bem com vocês? Espero que sim.

A pedidos, decidi fazer um post do look que usei no aniversário de 15 anos da minha sobrinha linda (Fernanda), que aconteceu na última sexta-feira em BH.
Escolhi este vestido porque queria esta cor (amarelo) :D e também porque achei muito fofo o modelo (combinando com o evento).
Espero que vocês curtam!!
A festa foi linda e fomos muito bem recebidos. Um dia inesquecível!! Parabéns Fefe...
Beijinhus
Re
Meu lindo que amo demais :D
Meu amor com o filhinho dele..rsrs

Minha sandália é fofa demais. Não acham? Comprei na StepOne em BH
   
Meus cunhados são lindos demais :D

Meu sobrinho :D Ele não é fofo? Lindo demais gente... amoooooo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog