16 agosto 2013

MUSICA: TAYLOR SWIFT

Bommmm dia,
 
Há alguns anos li uma frase que não pude esquecer que dizia mais ou menos assim: Quem não ouve a melodia acha maluco quem esta dançando. E isto é verdade!
A música alegra o coração e faz bem para a alma. Muitas vezes ouvimos uma música em uma língua que não conhecemos e mesmo assim sentimos amor, alegria, tristeza etc... e isto acontece porque não precisamos entender a letra da música para sentirmos a música. A combinação da melodia, ritmo e harmonia são suficiente para nos fazer sentir.
Hoje vou falar um pouquinho da Taylor, pois além de achar que ela é uma linda menininha, amo as músicas que ela canta. Taylor foi a mais jovem pessoa a fazer parte da equipe de compositores profissionais da Sony/ATV Publishing (aos 17 aninhos).
"Sou muito fascinada pelas diferenças entre realidade e contos de fadas", disse Taylor. Ela menciona que quando somos criança fica fácil identificar as pessoas más (pois nos livros e contos elas estão sempre vestidas de preto por exemplo), mas quando crescemos, fica complicado identificar quem vai  fazer a gente sofrer, pois muitas vezes elas estão sorrindo e nos agradando. Eu concordo!
Ela já ganhou várias premiações e é conhecida por compor canções que o fã se identifica com facilidade.
A música escolhida é? :D White Horse!! Em homenagem ao meu marido lindo :D Te amo Gio!!
 
Conhece? Não conhece? O vídeo esta logo abaixo. Não deixe de ouvir:
 
 
 
Fotos: http://taylorswift.com/media/photos/17293

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!! Bjos Re Andrade

Pesquisar este blog